TAG: Top 5 batons para o outono/inverno.

15 maio

Oi amores, hoje vim com um Top 5 super legal.

Como está muito frio, (pelo menos aqui na minha cidade, interior de São Paulo) eu decidi mostrar os 5 batons que eu vou mais usar no outono e no inverno.

Nessas duas estações, as cores são bem mais escuras, sempre ou a maioria puxada para o vermelho, são cores bem mais fechadas.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de se inscrever no meu canal (universodegarotas) e de me mandar uma pergunta por email (universodegarotas@hotmail.com).

Então é isso, até o próximo post! Muitos beijos.

2 Respostas to “TAG: Top 5 batons para o outono/inverno.”

  1. Caroliina Beauty maio 16, 2012 às 3:35 pm #

    Adorei os batons todos lindos, beijo 😉
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

Deixe um comentário

