Inspiração: Penteadeiras.

11 abr

Oi meninas. Tudo bom?

Hoje eu trouxe umas fotos e ideias de penteadeiras lindas, fofas e incríveis para vocês.

(1) Reforma de Móveis

Penteadeira / Imagens Fofas para Tumblr, We Heart it, etc

Depois dos Quinze

A Cute Bedroom

Cantinho preferido: penteadeira Vanessa Patrício | Vanessa Patrício Moda e Beleza

De tudo um pouco: Decoração

Lindas, né? Umas vintage, outras mais modernas. Dá vontade de ter todas no quarto.

E vocês? Tem no quarto? Acha lindo, que nem eu?

Beijos.

4 Respostas to “Inspiração: Penteadeiras.”

  1. Caroliina Beauty abril 12, 2012 às 1:34 pm #

    São muito lindas, eu fiz uma no meu quarto com prateleiras, e um espelho enorme branco, acho que ficou bom rsrs! Beijo flor 😉
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  2. Jéssica Naiara (@Jessienaiara) abril 13, 2012 às 9:44 pm #

    Lindas demaiiis, seu blog é uma graça *-*
    Qdo kiser dá uma passadinha no meu tb. Estou começando agora, e preciso da ajuda de vcs! Se kiser divulgar fike a vontade.
    jessienaiara.blogspot.com

    Lindas as penteadeiras, qro uma *-*

    Beijo linda!

Deixe um comentário

