Resenha: Shampoo e Condicionador Tresemmé.

10 abr

Oi, meninas. Tudo bom?

Hoje venho falar de um produto muito bom.

Na minha primeira lavagem com os dois, foi horrível. Ficou duro, ressecado e sem brilho. Mas acho que foi porque deixei alguns restinho de produto no cabelo, (tenho essa mania).

Na segunda vez, foi uma maravilha. (BIPOLAR)? hahaha. Ficou sedoso, sem pontas duplas, e com brilho.

Depois as outras lavagens só foram dando resultado positivo. 😀

Eu comprei o shampoo Reconstrução e Força.

E comprei o condicionador hidratação profunda.

Achei a textura dos dois ótima.

A do shampoo, como o normal, é mais ‘molhadinha’ e densa.

Já a do condicionador é mais ‘sequinha’ e cremosa.

O cheiro é ótimo. Adorei os dois produtos.

E vocês meninas? Já testaram? Me contem.

Beijos.

2 Respostas to “Resenha: Shampoo e Condicionador Tresemmé.”

  1. Carolina Melo abril 10, 2012 às 11:36 pm #

    Lindo o blog adorei muito parabéns! viu flor!
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

Deixe um comentário

