Resenha: Máscara Elseve Reparação Total 5- L’ORÉAL.

10 abr

Oi menina, tudo bem?

Hoje vim fazer uma resenha de um produto que eu adorei.

Essa máscara prometi um tratamento ULTRA-REPARADOR e fala que ajuda em quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas-duplas.

Bom, eu confesso que no caso de quebra e opacidade ela é ótima, meu cabelo ficou mais forte e com mais brilho. Mas o resto não fez diferença, se bem que eu só usei 2 vezes, então pode ser que de resultado em outras aplicações. (Eu espero)!

Vem bastante produto (350 g) e o cheiro é uma delícia, e o melhor, não deixa o cabelo oleoso.

O produto em si, é bem denso, e quando se espalha no cabelo e penteia deixa aquele efeito ‘molhadinho’.

Eu não lembro muito bem o preço, pois comprei em supermercado, mas foi em torno de R$15 a R$20 reais. (Padrão).

Então é isso. E vocês? Já testaram? O que acharam?

Comentem, beijos.

3 Respostas to “Resenha: Máscara Elseve Reparação Total 5- L’ORÉAL.”

  1. Giovanna abril 13, 2012 às 10:59 pm #

    Tenho um desse ele mt bom
    http://www.littlecutebee2@blogspot.com vai la
    Bjos flor
    Giovanna

  2. stephannetavares abril 17, 2012 às 12:43 pm #

    Olá, tudo bem?
    Você não achou que o cabelo fica pesado demais?
    Beijjooos

    • universodegarotas abril 17, 2012 às 4:48 pm #

      na verdade, eu fiz um coque depois, sabe? aqueles que você sente calor, e faz um ninho? hahaaha, beijos

Deixe um comentário

